POLÍTICA DE TROCA 

- Para qualquer peça adquirida em nosso site, você tem até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega, para entrar com pedido de troca ou devolução, de acordo com as seguintes condições:

 

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

 

- A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, Nota fiscal e demais itens recebidos juntamente com a(s) peça (s).

 

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO 

- É permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

 

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

 

- A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, Nota fiscal e demais itens recebidos juntamente com a(s) peça (s).

 

- Após o recebimento da peça pela ZAZ Joias e as peças estando dentro das regras de nossas políticas de TROCA e DEVOLUÇÃO,  a devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito e, valores pagos por boleto ou pix, o prazo se dará em até 10 dias, por transferência bancária. 

Para iniciar o processo de devolução ou troca envie-nos um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: 

NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO OU CPF, MOTIVO DA TROCA, FOTO DOS PRODUTOS E INFORME SE DESEJA TROCA ou DEVOLUÇÃO. 

Dentro de 72 horas, enviaremos a autorização de envio e a etiqueta de logística reversa. Com a etiqueta em mãos, embale o produto como recebido, sem sinais de uso, com todos os itens recebidos como certificado de garantia, nota fiscal, e demais itens que acompanham o produto. A etiqueta possui prazo de validade improrrogável de seis dias corridos. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Os custos de devolução (frete) para a 1ª TROCA são de responsabilidade da ZAZ Joias. 

IMPORTANTE: Não cobrimos custo de embalagem para o envio das peças a ZAZ Joias. Utilize a mesma recebida. Sendo escolhida uma outra embalagem, certifique-se que a mesma proteja o produto adequadamente contra danos durante o percurso. 

Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações de acordo com nossa política de trocas/devolução não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. 

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:)